Instagram

Visitinhas

contador de visitas

Facebook

Twitter

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de maio de 2013

Boom dia!!!!
Não é novidade que eu gosto muito de escrever,mas recentemente resolvi fazer algo que há muito tempo não fazia...comprei um diário!
Isso mesmo comprei um diário.
Estava pensando e me lembrei que todas as vezes que algo acontecia que eu ficava muito triste ou transbordando de alegria eu pegava um papel e escrevia e desse papel sairão textos tão lindos que eu jamais me imaginava escrever.
A arte de escrever não é só pra que usa palavras difíceis e lindas,escrever é pra quem tem a sensibilidade de expressar o que sente com simples palavras,palavras que faz com que outras pessoas se alegrem ou se emocionem.E também é uma terapia e tanto,pois escrevendo você coloca tudo o que está dentro de você em um papel e evita que você fale o faça algo que possa se arrepender depois.
É isso ai galera...escrever....escrever....escrever....sempre!!!

3 comentários:

Mariane Martins de Barros disse...

Haha também tenho um diário e gosto de escrever um pouco!!
Muito liindo seu blog!!

Flor da uma olhadinha no meu
mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
gostar segue *_*

Fazendo arte com a Babi disse...

ola

retribuindo a visitinha ....

sabe eu tb amo escrever e ja tive mts diarios adoroooooo

Laura Angioletto disse...

Eu já tive vários diários, mas nunca terminei um... Gosto de escrever quando tenho vontade, é tão bom! Parece que limpa a alma :3

unfabulousvacation.blogspot.com.br