Instagram

Visitinhas

contador de visitas

Facebook

Twitter

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 27 de abril de 2013
Ei meus amores!!!!!

Olha desculpem a demora para poder postar,tenho trabalhado muito e ando meio sem tempo.
Mas vamos ao que interessa.
Olha descobri uma loja virtual muito legal onde tem vários mimos lindos lá,a loja é da Vel,vocês também podem encontrá-la no Facebook.A entrega é rápida e muito eficaz,e o melhor ela é super atenciosa.
bom eu há muito tempo estava querendo esse rímel e lá na loja dela encontrei e com um precinho ótimo!
Como vocês puderam ver vem super embaladinho para não poder quebrar arranhar ou coisa do tipo.
Vou mostrar pra vocês a diferença.
Nesta foto eu já estava com um pouquinho de rímel.
Viram???
Agora vou mostrar pra vocês a maravilha que é esse rímel,eu particularmente adorei pois uso muito e amo ver meus cílios bem delineados.
Bom gente é isso!
Espero que gostem da loja.
Bjus



8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o rímel, vou dar uma olhada na loja!

beijos
www.barbaraalgazi.com

Carolina Carvalho disse...

Adoreeei o efeito, ficou muito lindo !!!
amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
https://www.blablablacarol.com

fanpage
https://www.facebook.com/blablablacarol

Beijos Carol =D

Unknown disse...

UAAAAAAAU, vai entrar na minha listinha já! rsrs
Aqui tá tudo lindo e mt perfeito... vou vir aqui mais vezes com certeza!
Beeeeeeeeijo bem gigante pra você!

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Susy Suh♥ disse...

Que legal, dá uma diferença bem notável né?
Gostei!!
Bjs e sucesso!!
Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

Simone Felic disse...

adorei o mimo .

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, deixou os cilios enormes adorei

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Jacqueline Santos disse...

O acabamento ficou ótimo mesmo! Adorei!

www.corujaloira.com

Barb Furtado disse...

Esse rímel é tudo de bom! Tenho umas amigas que compraram e disseram que é tudo de bom, agora eu fiquei super curiosa pra testar hahahaha. Bjs
needfulglam.blogspot.com